Caso aconteceu no litoral de São Paulo e a mulher deve responder por crimes de desacato, desobediência e resistência.

Uma mulher foi flagrada agredindo, insultando e cuspindo em PMs (Policiais Militares) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O vídeo do ocorrido circula nas redes sociais e foi gravado por um dos policiais que estava na ocorrência.
De acordo com o Metrópoles, o caso ocorreu na madrugada de 26 de dezembro. Assim, a PM afirmou que a equipe agredida realizava ronda na região.
Quando pararam em um posto de combustível, a mulher se aproximou da equipe. Segundo os policiais, a mulher “demonstrava total descontrole emocional”. Com isso, começou a realizar uma série de ofensas a policial feminina.
Para evitar a situação, a equipe disse que continuou a ronda. Porém, a mesma mulher voltou a ofender outra equipe de PMs que fazia ronda a pé.
Além das ofensas, a mulher arremessou pedras na viatura de apoio que chegou ao local. Gritando insultos, a infratora chegou a cuspir em um dos PMs.
Em determinado momento, a mulher diz: “Me prende, me bate, me arrebenta”. No vídeo também é possível ver um soco que foi desferido contra o policial. Pouco tempo depois a mulher foi contida e algemada. De acordo com a PM, após a contenção, foi realizada a condução da suspeita à Delegacia Sede do município.
Por fim, a polícia informou que foi registrado um termo circunstanciado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. Além disto, a mulher foi liberada e deve comparecer à Justiça o futuro para responder os crimes.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!