Os militares ao chegarem no local foram informados pela comunicante que por volta das 14h15, seu esposo de 22 anos havia lhe agredido.

Mulher aciona a PM após ser agredida pelo esposo em Caarapó
Viatura da PM de Caarapó. / Foto: Divulgação

Uma jovem de 19 anos moradora na Rua XV de Novembro – centro procurou na tarde desta sexta-feira (16), o 2º Pelotão de Polícia Militar de Caarapó, para registrar uma ocorrência de violência doméstica.

Os militares ao chegarem no local foram informados pela comunicante que por volta das 14h15, seu esposo de 22 anos havia lhe agredido.

A vítima relatou aos policiais que devido conversas que sua sogra falou para o seu marido, o casal começou a discutir e em dado momento, o homem de posse de um cabo de vassoura desferiu um golpe que acertou o prato em que a comunicante almoçava, o qual estava sobre a perna direita.

A vítima informou também que ação atingiu seu braço direito e que em ato contínuo o marido jogou outro prato em sua direção,  que atingiu o chão próximo aos seus pés, e consequentemente os estilhaços atingiram suas pernas causando lesões, conforme laudo de corpo de delito.

Na ocasião o autor alegou que devido sua esposa ter falado mal de sua mãe, ficou muito nervoso e acabou agredindo a mulher.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para o 2º Pelotão da PM para registro do boletim de ocorrência e posteriormente, autor e comunicante/vítima foram encaminhados para o Hospital São Mateus para realização de exame de corpo de delito.

Em seguida ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. Não foi necessário uso de algemas e o autor não possuía lesões corporais aparentes.