A solicitante relata ter muito medo do homem diante da situação que se encontra e que se sente ameaçada.

Mulher aciona a PM após marido não aceitar separação e se sentir ameaçada
O homem foi encaminhado à Delegaqia de Polícia Civil. / Foto: Divulgação

Uma moradora da Vila Jatobá procurou neste final de semana a Polícia Militar de Caarapó para denunciar um caso de violência doméstica.

Segundo boletim de ocorrência da PM, no último sábado (19), por volta das 18h30, a equipe policial foi acionada pela solicitante E.T.M., de 45 anos, a qual disse que conviveu com S.C.J., 31 anos por aproximadamente dois anos e que por não pretender manter mais o relacionamento,  assim decidiu se separar por motivos pessoais.

Porém, o marido não aceitando a separação, se embriagou e chegou na casa muito agressivo, perturbando a mulher e os demais residentes. Diante da situação ela trancou a casa impedindo que ele entrasse, oportunidade que o marido lhe deu um empurrão, porém não lhe provocou lesão corporal.

Depois do ocorrido, o homem saiu de casa com seus pertences, para ir até a casa de seu pai, mas voltou logo em seguida, pois o pai não quis recebê-lo.

Segundo a comunicante, o homem está há três dias tomando doses de remédio controlados pertencente a mulher e tomando bebida alcoólica logo em seguida, de forma que ficou transtornado e sem controle.

A solicitante relata ter muito medo do homem diante da situação que se encontra e que se sente ameaçada.

Consta ainda no boletim que enquanto o acusado ficou detido no 2º Pelotão da PM ele por diversas vezes chutou o interior do compartimento de transporte de presos danificando uma parte da grade. Sendo que no momento que a equipe visualizou o ocorrido, o homem já estava arrancando a parte da grade na tentativa de sair. Em todo o tempo o homem desobedecia às ordens policiais.

Após ser detido ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.