Motoristas somem após colisão frontal na MS-162 que matou passageira

Na noite de domingo (3), acidente grave entre camionete e carro de passeio foi registrado na Rodovia MS-162 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A colisão ocorreu por volta das 18h30 e os motoristas da Hilux e do Uno envolvidos 'sumiram' do local.

Não há informação precisa de como ocorreu o acidente, mas segundo o site Sidrolândia News a Hilux verde, placas HRN-3813 de Maracaju (MS) e o Uno branco, placas HRP-3582 de Sidrolândia (MS) colidiram frontalmente na saída para Maracaju. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Jussara Arguelho Rocha, de 35 anos, que foi levada ao hospital de Sidrolândia.

A mulher, que era passageira do Uno, deu entrada já sem vida no hospital. Segundo os socorristas, o motorista da Hilux 'sumiu'. Ele teria fugido sem prestar socorro e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local para registrar o acidente. O motorista do Uno, José Augusto Rosa, também não foi localizado no momento, mas foi encontrado posteriormente no hospital.

O motorista do Uno sofreu apenas ferimentos leves e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil e tratado como homicídio culposo, quando não há intenção.