Eles exigem do poder público melhorias no trânsito pesado característico da via.

Moradora da Chácara Cidelis, parte Sul de Dourados, flagrou a movimentação de veículos que desviam do bloqueio feito na região da MS-156, próximo ao Trevo do DOF. Nas imagens, é visível o ‘poeirão’ erguido pelos carros que trafegam pela via sem asfalto.
“Sou moradora aqui da Chácara Cidelis, rua Hertis, onde a população está desviando do protesto. Podemos ver que não tem asfalto, é só poeira. Precisamos de ajuda, colaboração da prefeitura para asfalto, iluminação, porque é um bairro esquecido”, diz a popular [veja vídeo abaixo] cobrando solução também para os problemas enfrentados no local.
Desde as primeiras horas desta quarta-feira (3/10) moradores da região fecharam com pneus e galhos o tráfego na pista que dá acesso direto a bairros populosos como Jardim Guaicurus e o Dioclécio Artuzi, além do Distrito Industrial.
Eles exigem do poder público melhorias no trânsito pesado característico da via.
No domingo, um homem morreu atropelado na entrada do Jardim Guaicurus, na MS-156. Fábio Ramires, 64, tentava atravessar o local quando foi atingido por um veículo.
No trecho onde ocorreu a colisão, não havia iluminação.
Os moradores prometem manter o bloqueio na rodovia até que as autoridades apresentem projetos para garantir a segurança dos usuários.
Ainda nesta quarta, outras vias de acesso aos bairros da região devem ser fechadas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!