Ele foi liberado provisoriamente.
O caminhoneiro, de 61 anos, que sofreu acidente ao tombar o veículo na manhã de domingo (11), na Avenida Redentor, na saída para Três Lagoas, alegou que sofreu um ‘apagão’ logo após ver uma mulher gritando com um cachorro. Sobre o teste de bafômetro, ele disse que tomou uma garrafa de vinho na noite anterior.
Conforme o motorista, ele seguia de Água Clara para Campo Grande, onde descarregaria o caminhão frigorífico. Ao entrar na cidade, ele escutou uma mulher de bicicleta, gritando com um cachorro. Depois disso teve um ‘apagão’ e só após recobrar a consciência percebeu o acidente.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e encaminhada ao posto de saúde, onde foi realizado teste de bafômetro. O teste resultou em 1,25 mg/l e o caminhoneiro disse que tinha bebido uma garrafa de 1,5 litro de vinho na noite anterior.
O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) liberou o acusado mediante pagamento de fiança, no valor de R$ 3 mil. Mesmo assim, o valor não foi pago, por isso o caminhoneiro passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (12).
O juiz entendeu a situação do acusado, que alegou não ter dinheiro para pagar a fiança. Por isso, foi dispensado o recolhimento do valor. O caminhoneiro foi posto em liberdade provisória, mediante medidas cautelares.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!