Casal que morreu deixou dois filhos

Motorista que causou acidente no anel viário e matou casal estava embriagado

O acidente na noite desta quinta-feira (7), no anel viário, em Campo Grande, que terminou na morte de duas pessoas, foi provocado pelo motorista embriagado que dirigia o Fiat Strada.

Morreram no acidente Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e sua esposa Eliane dos Santos Gimenez, de 39 anos. Suas duas filhas, uma adolescente de 17 anos e uma menina de 12 anos ficaram feridas, sendo que o criança teve fratura de quadril. Elas foram levados junto de uma mulher que também ocupava o Chevrolet Corsa para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internados.

O motorista do Fiat Strada de 47 anos, que causou o acidente estava embriagado e foi internado na Santa Casa junto de sua esposa, de 41 anos. Ele está sob escolta policial, e assim, que deixar o hospital deve ser levado para a delegacia de polícia e autuado por embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo automotor.

De acordo com informações, o motorista do Fiat Strada estava voltando de um balneário e ao fazer uma ultrapassagem de uma carreta em faixa contínua teria colidido frontalmente contra o Corsa que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o Corsa ficou parcialmente destruído e o Fiat Strada teve menos danos.

Estado de saúde

A adolescente de 17 anos que estava no carro passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande- ela teve fratura de quadril, fêmur e punho direito. A criança de 12 anos, já passou por cirurgia e está na enfermaria.

A mulher, de 44 anos, está em estado grave na área vermelha da Santa Casa, em coma, e entubada. Ela sofreu politraumatismo. a ocupante do carro em que estava o motorista que causou o acidente está estável e na enfermaria do hospital.