Aconteceu no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a rua São Sepé.

Motorista não respeita placa de pare e atropela duas pessoas em uma motocicleta
As vítimas foram atendidas pelo Samu. / Foto: Leonardo de França, Midiamax

Duas pessoas, de 19 e 22 anos foram atropeladas no início da tarde desta quinta-feira (17), após terem sido atingidas por um veículo Volkswagen Virtus no cruzamento entre a Avenida Coronel Antonino e a rua São Sepé, no bairro Coronel Antonino. Nenhum dos envolvidos tiverem ferimentos graves com o acidente.

De acordo com as informações de populares ao Jornal Midiamax, o motorista do veículo não teria respeitado a placa de pare e acabou atropelando a dupla que estava em uma motocicleta, enquanto trafegava pela avenida principal até chegar no cruzamento com a rua.

Funcionários de uma farmácia que fica próximo ao local do acidente, afirmam que por muitas vezes acionaram autoridades solicitando redutores de velocidade, mais sinalização, faixa de pedestres. Segundo eles, várias pessoas já foram atropeladas na região, mas as solicitações não foram atendidas. Os funcionários ainda acrescentam que em frente, fica um prédio da Previdência Social e que muitos idosos estão presentes, que inclusive, já foram vítimas de atropelamento.

Duas unidades do SAMU estiverem presentes para atender a ocorrências. Elas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.