Condutor alega não conhecer o bairro

Motorista invade preferencial e causa capotamento de caminhonete
/ Foto: Fotos: Henrique Kawaminami

Um motorista de 21 anos, que conduzia um Chevrolet Celta de cor preta, invadiu a preferencial, no cruzamento das ruas Doroteia Oliveira e Maria José de Freitas, no bairro Oliveira I e causou o capotamento de uma camionete Chevrolet S10 de cor preta.

Havia duas ocupantes na camionete, uma mulher de 42 anos e sua filha, de 22. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local do acidente, as duas ocupantes já se encontravam fora do veículo. A filha havia conseguido sair e ajudou a mãe.

A mulher, que estava consciente, foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao ProntoMed, queixando-se de dores na cabeça e tórax. A jovem, que estava muito abalada com o acidente, teve apenas ferimentos leves. “Estávamos saindo para trabalhar. Acho que o carro virou duas vezes. O vidro da porta caiu aí eu saí. Tirei ela e botei no meio-fio”, conta ela.

O condutor do Celta afirmou que não conhece o bairro e não sabia que a rua era preferencial, já que não há sinalização no cruzamento. Ele estava a trabalho com o carro do patrão. O motorista teve ferimentos leves no rosto, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.