Ele ainda teria oferecido dinheiro para calar a avó da vítima.

Motorista é preso suspeito de estuprar menina em Aquidauana
/ Foto: Reprodução

Um motorista de van foi preso em Aquidauana suspeito de estuprar uma menina de nove anos. Ele teria oferecido dinheiro para a avó da criança, para que não fosse denunciado pelo estupro. O caso aconteceu no último domingo (13).

Segundo informações apuradas pelo Midiamax, a menina foi até a residência do homem, que seria conhecido da família, para buscar uma garrafa de água que a avó havia esquecido dentro da van depois de uma viagem no dia 11 de setembro.

A menina demorou para voltar e a avó ficou preocupada. Depois, a criança chegou a casa da avó assustada afirmando que não voltaria mais na casa do suspeito, já que ele teria passado as mãos nas suas partes íntimas e cheirado seu pescoço. Ao saber disso, a mulher mandou mensagens para o autor questionando o que ele havia feito com sua neta.

Os prints foram divulgados nas redes sociais. O homem negou e ainda disse que encostou na menina sem querer. Depois, tentando convencer a avó, ele ofereceu dinheiro para que não o denunciasse para a polícia. O motorista foi levado para a delegacia.