Réu foi condenado a cumprir 20 anos de prisão pela morte da vítima em Campo Grande.

Em 24 de janeiro de 2021, a enfermeira Carla Jaqueline Miranda, de 40 anos, pilotava a motocicleta pela Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, no Estrela do Sul, quando foi surpreendida pelo motorista da BMW. Wilson Benevidez de Souza, 31 anos, foi preso e condenado pela morte e, agora, tenta anular o julgamento.
Conforme relatório do recurso feito pela defesa de Wilson na 3ª Câmara Criminal, foi feito pedido de reforma da sentença. Isso, pedindo também a nulidade da pronúncia.
Ainda segundo as informações do relatório, a defesa teria solicitado áudio da viatura que perseguiu Wilson até o momento do acidente e da prisão. Também é alegado que a sentença é contrária à legislação vigente e que a decisão é contrária à prova dos autos.
Isso, porque o juiz determinou pagamento de pensão alimentícia aos filhos de Carla. Assim, conclui que há erro ou injustiça na aplicação da pena. Por fim, o pedido é de que o julgamento seja anulado e que o réu passe por júri novamente.
Em 13 de dezembro de 2022 foi incluído o relatório assinado pelo desembargador Zaloar Murat Martins de Souza e é aguardada decisão dos magistrados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!