Mercadorias estrangeiras sem nota fiscal eram transportadas por casal e seriam levadas ao interior do Estado
A Polícia Militar Rodoviária, por meio da Base Operacional de Aquidabã, apreendeu na segunda-feira (9) uma carga de mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal durante fiscalização na rodovia MS-164, no km 105, em Ponta Porã.
A ação ocorreu durante policiamento ostensivo e preventivo, quando a equipe abordou um veículo ocupado por um homem de 32 anos e uma mulher de 29 anos. Na vistoria, os policiais encontraram diversos produtos característicos de contrabando e descaminho distribuídos no interior do automóvel.
Entre os itens apreendidos estavam 400 pacotes de cigarros estrangeiros, além de baterias para celular, óculos, cigarros eletrônicos, essências para narguilé, relógios de pulso, cartões de memória e outros volumes de mercadorias diversas.
Questionados, os ocupantes informaram que a carga foi adquirida na região de fronteira e teria como destino o interior do Estado, mediante pagamento pelo transporte. O veículo e as mercadorias foram recolhidos e ficaram à disposição da Receita Federal.
Os envolvidos foram liberados após a conclusão dos procedimentos administrativos e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 84,1 mil.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!