Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), na região da Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande

Motorista de aplicativo tem carro roubado por bandido armado

Motorista de 37 anos que faz transporte por aplicativos ficou refém de bandido durante o roubo de um Renault Sandero, na madrugada desta quarta-feira (25), na região da Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que deixou passageiro em uma conveniência no bairro, quando foi abordado por um homem de origem paraguaia solicitando uma corrida para o levar próximo dali.

Durante o trajeto, o falso cliente anunciou o roubo e armado com uma faca obrigou o motorista a dirigir por vários endereços até que em um certo ponto, também na Nhanhá, o mandou entregar-lhe o dinheiro e a descer do carro. Na sequência, o assaltante fugiu levando uma quantia que não foi divulgada e o automóvel, que pertence a empresa Localiza.

O motorista relatou à polícia que enquanto era mantido refém foi ameaçado de morte por várias vezes. O criminoso comentou ainda com alguém, por telefone, que a polícia havia acabado de apreender a sua moto. O suspeito ainda não foi preso nem o carro encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.