Antes da ameaça, motorista fugiu com caminhonete cheia de bebida e tentou atirar na polícia em Campo Grande.

Motorista bêbado diz na cara de PM:
Imagem Ilustrativa. / Foto: Reprodução/JM Online

Depois de ser pego em uma fuga mal sucedida, motorista de 38 anos, em uma caminhonete Hilux, acompanhado de mais quatro amigos, fez ameaças na cara de um policial militar, na noite de sábado (2), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Bêbado, o dono da caminhonete disse ao PM enquanto era preso, "eu sei onde você mora", citando o endereço do policial. "Eu tenho muito dinheiro, vou usar de todos os meios para te matar", ameaçou.

O motorista, uma mulher, 31 anos, e mais três amigos, 39, 41 e 50 anos, foram presos depois de serem flagrados dando tiros no Jardim Aeroporto e fugir durante abordagem policial.

Durante a fuga pelos bairros Jardim Itália e Vila Popular, um dos passageiros tentou atirar contra a polícia, mas por conta das manobras feitas pelo motorista, não conseguiu atingir a viatura.

A fuga parou na Rua Tanabi, já que a rua era estreita e um carro trancava a passagem.

Os passageiros e motorista partiram para cima da equipe enquanto um dos envolvidos fugiu e invadiu uma residência, mas foi pego.

Em checagem, o homem estava foragido desde o dia 23 de agosto deste ano.

O motorista que ameaçou um dos policiais é o dono da caminhonete e da arma .380 encontrada dentro do carro.

A equipe ele disse que deu 3 tiros em direção a um rapaz suspeito de furtar uma de suas construções no Jardim Aeroporto e que os amigos estavam com ele para ajudar a localizar o rapaz.

Motorista e passageiros foram encaminhados para delegacia, menos o foragido que por problemas cardíacos foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida onde ficou escoltado.