Outras duas vítimas foram levadas para UPA.

Motorista bêbado bate em 2 carros, poste e passageira está em estado grave
/ Foto: Arlindo Florentino

Embriagado, um motorista de 23 anos acabou provocando um acidente na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida Afonso Pena, na região central da Capital. Uma das passageiras do veículo Ford Ka, de 25 anos, está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (8) a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito com três vítimas, sendo que uma delas foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande e as outras duas, de 27 e 36 anos, foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

O motorista do carro, de 23 anos, estava na companhia da esposa e de amigas dirigindo bêbado quando acabou colidindo seu carro contra um Volkswagen Gol, e posteriormente, contra um Chevrolet Montana sendo que em seguida contra um poste de iluminação.

Foi feito o teste do bafômetro e constatada a embriaguez do motorista, que foi levado para a delegacia de polícia. Não há informações de vítimas dos outros veículos.