Caminhoneiro disse que vítima vinha cambaleando e andando em zigue-zague, não conseguindo desviar.

Gilvanio Correa Dantas, de 41 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na noite deste domingo (6), na MS-080, região da entrada da cidade de Corguinho - a 83 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo, de 52 anos, permaneceu no local até o encerramento da ocorrência.
Conforme o boletim de ocorrência, o caminhoneiro relatou que seguia para a cidade, quando em determinado momento o pedestre surgiu na pista andando em zigue-zague, cambaleando e aparentando estar embriagado.
Devido ao impacto, a vítima não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ainda segundo o relato do motorista, ele não teve tempo hábil de desviar do homem e acabou atropelando ele.
Gilvanio não portava documentos no momento do acidente, mas populares ajudaram a identificá-lo e explicaram para a Polícia Civil e para a PMR (Polícia Militar Rodoviária) que o homem não tinha moradia fixa e mudava frequentemente de cidade.
A Polícia Científica de Campo Grande precisou ser chamada para fazer todos os levantamentos e liberar o corpo da vítima.
O registro foi feito como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!