Moradores afirmaram que acidentes, inclusive graves, são comuns no local devido à falta de sinalização

Cruzamento sem sinalização na cidade de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, provocou um acidente de trânsito entre dois veículos, sendo um deles, um descaracterizado da Polícia Civil, durante a tarde desta quarta-feira (13). Apesar dos danos significativos nos carros, nenhuma pessoa ficou ferida com a colisão.
O sinistro de trânsito aconteceu no cruzamento das ruas Doutor Alexandre e Tiradentes, palco, inclusive, de outros acidentes e que a principal causa é a falta de sinalização adequada.
Um dos motoristas é o advogado Ademilson dos Santos, que relatou estar no sentido bairro ao centro pela rua Doutor Alexandre, quando no cruzamento com a rua Tiradentes, aconteceu a colisão entre os veículos. A explicação foi dada pelo motorista ao site A Princesinha News.
"A rua Doutor Alexandre como você pode ver, ela é ausente de toda e qualquer sinalização horizontal e vertical, não tem placas não tem pinturas no chão. A pintura no chão já tem na rua Tiradentes, porém é ao contrário, não tem placas", enfatizou.
Ainda segundo o site, moradores informaram que é comum acontecerem acidentes nesse cruzamento devido à falta de sinalização.
Em decorrência do acidente, houve um acordo entre o advogado e a Polícia Civil, de que cada parte vai arcar com os prejuízos em seus respectivos veículos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!