Ele chegou a esconder a moto na casa da tia.

Motoqueiro tenta fugir da PM, causa desordem no trânsito de Anastácio, mas é preso

Jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (05), em Anastácio, depois de provocar desordem no trânsito e oferecer risco de acidente ao fugir de abordagem. Ele chegou a sofrer uma queda e escondeu a moto na casa da tia, mas teve o veículo apreendido.

Por volta das 17h50, os policiais faziam patrulha pela Avenida Manoel Murtinho, quando no cruzamento com a Ademar dos Santos viram o rapaz em alta velocidade em uma moto. Houve tentativa de abordagem, mas ele não obedeceu e fugiu, realizando manobras perigosas na área central.

O suspeito seguiu sentido Manoel Murtinho, depois virou na Severino Batista, entrou na Travessa Ragalzi, passou pela Índio Neco e Coronel Ponce, depois foi para a Benício Pereira Mendes, 27 de Julho, Acogo, Bahia, voltou para a Benício e seguiu até ser perdido de vista na João Leite Ribeiro com a Pedroso Alagues.

Segundo os policiais, durante o percurso o rapaz invadiu contramão, furou sinal, não respeitou placas e quase atingiu pedestres que saíam de duas escolas da cidade. Um suspeito foi localizado sobre uma moto em um bar e, ao ser questionado, alegou que quem pilotava a moto era um rapaz de 23 anos.

A equipe foi à residência deste, no Bem-Te-Vi, mas não o localizou. No entanto, logo em seguida ele foi encontrado a pé e disse que tinha sofrido queda e que a moto estava escondida na casa da tia. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. A moto foi apreendida.