A perícia constatou que a vítima apresentava um curativo de acesso hospitalar.

Motociclista de 47 anos morreu em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (11), na Avenida Gury Marques, bairro Universitário, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma moto CG Fan, que bateu de frente com um Renault Kwid. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a motociclista morreu no local.
O motorista do carro disse que trabalha de aplicativo e a vítima estava na contramão, com os faróis apagados, o que atrapalhou a visibilidade. Ele fez teste de bafômetro, que deu negativo.
A perícia constatou que a vítima apresentava um curativo de acesso hospitalar no braço direito, o que significa que poderia acabado de sair de um atendimento médico.
Não há câmeras de segurança no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!