Condutora de Hyundai HRV, que não tinha carteira de habilitação, furou a preferencial e atingiu a idosa, que sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A motociclista Renilda Aparecida Paim da Silva, de 62 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (23) em um acidente de trânsito no cruzamento da rua Santo Augusto com a rua Rosa Maria Lopes Conto, no Jardim Anache, em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, ela trafegava em uma Honda Biz pela Santo Augusto, que é a preferencial na região, quando foi atingida por um veículo HRV que vinha pela rua Rosa Maria Lopes, que não respeitou a sinalização. A motorista não tinha carteira de habilitação.
Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo e bateu a cabeça. Num primeiro momento, houve apenas ferimentos e a vítima chegou a pedir para ligarem para sua filha, mas minutos depois, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Duas unidades do Corpo de Bombeiros, uma delas a URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), estiveram no local e começaram o trabalho de massagem cardíaca e reanimação, mas a motociclista não resistiu.
A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e está pelo local colhendo mais detalhes do acidente. Familiares também estão pelo local visivelmente emocionados e abalados com a situação.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionados para dar prosseguimento a investigação.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!