O motorista da caminhonete, de 39 anos, causou o acidente ao forçar uma ultrapassagem em local proibido.

José Carneiro da Silva, 52, morreu na noite de terça-feira (16/8) após se envolver em acidente na BR-163, próximo ao município de Pedro Gomes, região Norte do Estado. Com o impacto, ele teve o corpo partido ao meio após ser atingido por uma caminhonete Toyota Hilux.
O motorista da caminhonete, de 39 anos, causou o acidente ao forçar uma ultrapassagem em local proibido, segundo o Campo Grande News.
Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo, mas deve deixar a prisão depois de pagar fiança.
O condutor do utilitário seguia viagem sentido Sonora, acompanhado da esposa e três filhos. Eles não se feriram no acidente. Ainda de acordo com o site, o acidente ocorreu em trecho de faixa contínua. O condutor da caminhonete ainda teria tentado desviar pelo acostamento, mas não conseguiu evitar a batida.
Além de investigadores da Polícia Civil e peritos de Pedro Gomes, socorristas da CCR-MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!