O jovem de 23 anos estava trabalhando no momento do assalto e afirmou que os ladrões fugiram em direção ao bairro Dom Antônio Barbosa.

O motoboy de 23 anos teve a motocicleta roubada e quase foi baleado pelos assaltantes na noite de quinta-feira (23) no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava realizando entrega de lanches, quando ao descer da motocicleta foi abordado por dois homens que também estavam em uma moto e o abordaram. Um deles estava portando um revólver.
Na sequência, a vítima foi obrigado se afastar do veículo e um dos ladrões subiu na moto e ainda colocou a bag nas costas. Os suspeitos fugiram do local e ainda desferiu uma capacetada que atingiu o ombro da vítima.
Em poucos minutos, passou um veículo conduzido por uma mulher que ao vê-lo pedindo ajuda, a motorista pediu para que o mesmo entrasse no carro e começaram a seguir os assaltantes. No entanto, quando conseguiram se aproximar, o suspeito que estava armado desferiu três disparos de aram de fogo em direção às vítimas. Ninguém ficou ferido.
Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Dom Antônio Barbosa, na Capital. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!