Contudo, foi revelado que o filho, que era quem conduzia a moto, tinha 38 anos e tinha ido buscar o pai no Alphaville, onde estava trabalhando.

Mortos em acidente em frente ao Alphaville na capital eram pai e filho

Eram pai e filho os dois ocupantes de uma moto Yamaha Factor que morreram nessa noite de sexta-feira (6) na avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande, em um acidente ocorrido em frente ao Residencial Alphaville. Eles foram atingidos por um carro que, suspeita-se, disputava um racha com outro.

O nome das vítimas não foi revelado pela Polícia Civil, já que os familiares ainda não foram avisados. Contudo, foi revelado que o filho, que era quem conduzia a moto, tinha 38 anos e tinha ido buscar o pai no Alphaville, onde estava trabalhando.

Ou seja, eles tinham saído a pouco do condomínio e metros depois foram mortos. Câmeras de segurança da região serão procuradas e as imagens analisadas para que se tente identificar se de fato havia uma disputa de racha na avenida.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista do carro que colidiu com a motocicleta fugiu. O capacete de uma das vítimas estava a cerca de 60 metros do local onde os corpos foram parar, e a moto distante 100 metros ocorreu a colisão.

Conforme os dados apurados, o impacto aconteceu na traseira da moto. Devido a proporção do acidente, a situação atraiu a atenção de muitos curiosos e foi preciso a intervenção do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para coordenar a situação e evitar que um novo acidente aconteça ali.

Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, que foram os primeiros a chegar e prestar os socorros às vítimas. Depois, uma viatura avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também chegou ao local, mas logo o médico constatou o óbito de pai e filho.