Acidente aconteceu na tarde de ontem (28), na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Morto em acidente tinha 50 anos e era conhecido como
Movimentação da Polícia de Trânsito no local onde ocorreu acidente / Foto: Marcos Erminio

Foi identificado como Ramão Arcelino Diarte Nunes, 50 anos, o Ramão da Van, o motociclista que morreu em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma caminhonete, na tarde de ontem (28), na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Honda Biz vermelha pela Rua Brilhante, quando no cruzamento colidiu na lateral esquerda na caminhonete L-200 conduzida por Eduardo Nunez Sanchez, 44 anos.

À polícia, o motorista contou que o semáforo estava aberto para ele e ao cruzar a via foi surpreendido pelo motociclista em alta velocidade. A vítima estava sem documentação e foi identificada por um primo que foi ao local do acidente.

Na região há câmeras de segurança e as imagens devem auxiliar a polícia nas investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Ramão, segundo o site Coxim Agora, era proprietário da empresa D´arte Transportes e muito conhecido na região norte do Estado, principalmente em Coxim, onde foi candidato a vereador em 2016 pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional).