Motociclista aparentemente furou o sinal vermelho.

Thalisson Weslley Silva Santos, de 29 anos, foi identificado como sendo a vítima do acidente entre uma caminhonete na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande. A morte del Thalison ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete de 21 anos estava acompanhado de um amigo e trafegava pela Rui Barbosa quando no cruzamento com a avenida Afonso Pena houve a colisão frontal da moto com o flanco esquerdo da caminhonete.
Com a força da batida, Thalisson foi arremessado e parou a vários metros do acidente. O condutor da caminhonete disse a Polícia que o motociclista furou o sinal vermelho. Ele permaneceu no local junto a outra testemunha.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito de Thalisson no local.
Foi oferecido exame de alcoolemia ao motorista da caminhonete, mas ele se recusou. A Polícia conduziu o rapaz até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
O motorista foi acompanhado do advogado Julião Charão de Siqueira Junior que apresentou outra testemunha por meio de apresentação de documento e contato. Essa pessoa alegou que estava parada no sinal e visualizou todo o acidente. A testemunha confirmou que a moto teria furado o sinal vermelho, que não pode comparecer à delegacia naquele momento por estar seguindo viagem.
Há câmeras de monitoramento do local, e que devem ajudar a entender a dinâmica do acidente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!