
O motorista Antônio Carlos Genito, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente ocorrido dia 15 de janeiro deste ano e acabou morrendo no último domingo (28) na Santa Casa de Campo Grande.
Antônio ficou gravemente ferido depois que a carreta carrega de arroz em casca que ele conduzia tombou na BR-419, no trevo de Nioaque, cidade a 179 quilômetros de Campo Grande.
O acidente aconteceu quando o veículo seguia sentido Anastácio-Nioaque. A PRF (Polícia Rodoviária Federa) suspeita que ao entrar no trevo, o motorista não teria reduzido a velocidade e acabou perdendo o controle da direção.
Segundo o registro policial, o motorista ficou preso debaixo da cabine do veiculo. Uma equipe de técnicos de enfermagem do Hospital de Nioaque foi até o local e realizaram atendimento da vítima. Antônio ficou preso nas ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, com ferimentos graves e posteriormente encaminhado para Santa Casa de Campo Grande onde morreu.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!