Ocorrência policial registrada na tarde do domingo contra três mulheres, sendo uma de 45, outra de 31 e a última de 42 anos. A vítima tem 41 anos.

Moradora de Itaporã é agredida por três mulheres enquanto tomava banho no córrego sardinha
Ocorrência policial registrada na tarde do domingo contra três mulheres, sendo uma de 45, outra de 31 e a última de 42 anos. A vítima tem 41 anos. / Foto: arquivo /Itapora News

Na tarde do último domingo (06), por volta das 15h45, uma mulher foi agredida por três mulheres na ponte do córrego Sardinha, em Itaporã. A vítima estava acompanhada por seus filhos, de 12 e 10 anos, e o sobrinho de seu companheiro.

De acordo com o relato da vítima, as agressoras, sendo que duas são irmãs de seu companheiro, chegaram ao local e iniciaram uma série de agressões físicas, desferindo socos, tapas, chutes e pisões. Uma das agressoras teria dito: "é isso que a gente faz com pessoas que não retiram a queixa."

Consta no BO, que o sobrinho tentou intervir e conter as agressoras, mas não obteve sucesso, pois as outras duas continuaram a atacar a vítima. A situação só foi controlada quando as crianças presentes conseguiram ligar para o companheiro da vítima, que se dirigiu ao local para ajudar a conter as agressoras. Durante o incidente, uma das agressoras teria exibido uma faca e ameaçado a vítima.

As agressões resultaram em lesões no rosto e braço direito da vítima, que também se queixou de dores no couro cabeludo. Diante das lesões causadas pelas agressões, a vítima foi aconselhada na delegacia a buscar atendimento médico.

A vítima acredita que as agressões foram motivadas pelo fato de ter registrado uma queixa de Violência Doméstica contra seu companheiro anteriormente, após ter voltado a morar com ele e não ter retirado a representação do Boletim de Ocorrência. As autoridades locais estão investigando o caso para tomar as devidas providências.