Ele contou que já bebeu no imóvel com o homem.

O morador do bairro Coronel Antonino, de 37 anos, que atirou e matou Octavio Cardoso Domingos, 38 anos, disse que conhecia o homem há anos.
Ele afirma que Octavio frequentava sua casa, mas chegou no imóvel armado, dizendo que faria algo que não tem mais volta.
O homem relatou que viu Octavio chegar em uma Caminhonete e abriu o portão de elevação.
Segundo o boletim de ocorrência, ele foi até Octavio, que portava duas armas de fogo.
“Ô bichão, bichão, vou fazer uma coisa agora que não tem mais volta e não adianta correr, porque se não vai ficar pior”, teria dito Octavio.
O morador contou que correu para o interior da casa e trancou a porta. Ele afirma que Octavio começou a realizar diversos disparos. O morador pegou uma pistola e acertou a cabeça de Octavio.
A versão registrada no boletim de ocorrência não fala em roubo ou furto, conforme versão inicialmente veiculado pela Polícia
O homem disse que tem duas mesas de sinuca. Ele e Octavio já jogaram, mas nunca houve discussão entre os dois.
Os dois já até beberam juntos no imóvel.
A Polícia Civil foi acionada. As armas de Octavio foram recolhidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!