Suspeito também se apresentava como pastor para também pedir dinheiro.
Natural de Três Lagoas, Carlos Alberto Saruwatari, de 38 anos, foi preso acusado de se passar por policial militar para pedir doações em Águas de Lindas (GO). Suspeito é natural de Três Lagoas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonardo Chamon, o suspeito pedia dinheiro como se fosse militar, onde no dia que foi preso, ele teria passado por um comércio para cometer o crime.
Conforme noticiado pela Rádio Caçula e segundo a Polícia Militar de Goiás, ele se identificou como policial, afirmou que não estava ali para prender ninguém, e sim para pedir dinheiro visando ajudar uma associação a comprar remédios.
A prisão ocorreu na última terça (25), onde inclusive em fotos, mostra Carlos vestido com uma farda de polícia no momento da prisão, onde confessou que ficava com o dinheiro, usando até mesmo uma farda para simular ser um policial.
Para uma emissora de TV, disse que comprou o uniforme em uma loja de artigos militares. Em suas redes sociais, publicava vídeos de pregações em uma igreja evangélica, e segundo a PM, também se apresentava como pastor para também pedir dinheiro.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!