Grupo estava voltando de comemorações do Ano Novo; vítima foi atingida nas costas
Um jovem de 22 anos, identificado como um militar do 9º Batalhão de Engenharia e Combate, ficou gravemente ferido após uma briga generalizada no bairro Cidade Nova, em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande. Ele precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa da Capital com suspeita de perfuração no pulmão.
A vítima, que é militar do 9º Batalhão de Engenharia e Combate de Aquidauana, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro. A briga aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro de 2026, na esquina das ruas Mário Arima com Delfino Alves Corrêa.
Segundo informações do portal O Pantaneiro, a confusão envolveu um grupo de homens e mulheres que voltavam de festividades do Ano-Novo. Conforme relato da mãe e da irmã do jovem, eles retornavam das festividades da virada do ano na Avenida Pantaneta quando encontraram um grupo de rapazes no caminho. Ainda segundo o relato, iniciou-se uma discussão sem motivo aparente, que acabou evoluindo para agressões físicas.
Uma testemunha informou à polícia que teria visto o momento em que um dos envolvidos desferiu o golpe de faca pelas costas da vítima. A testemunha também apontou os nomes dos possíveis participantes da agressão.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até as residências dos suspeitos para realizar entrevistas. Todos negaram envolvimento nos fatos.
O caso segue sendo investigado pela polícia, que apura as circunstâncias do crime e a possível participação de quatro suspeitos. Até o momento, não há novas informações oficiais sobre a evolução do estado de saúde do jovem.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!