O suspeito, que trabalhava na base do aeroporto, apresentava sinais de embriaguez.

Militar de 19 anos com a carteira de motorista vencida é suspeito de ter atropelado pai e filha em SP
Jéssica Levadinha, de 31 anos, e Álvaro Levadinha, de 69, não resistiram. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um militar da aeronáutica é o suspeito de atropelar e matar um pai e uma filha na rodovia Hélio Smidt, próximo ao Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (15).  João Vitor Aflinis Carvalho estava com a carteira de motorista vencida. 

Álvaro Levadinha, de 69 anos, e Jéssica Levadinha, de 31, corriam no canteiro central, quando foram atingidos por um carro desgovernado. Antes de atropelar as vítimas, o veículo atingiu e derrubou um poste.

De acordo com informações do repórter Aguiar Júnior, a delegada que acompanha o caso informou que o motorista João Vitor Aflinis Carvalho deve ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O suspeito, que trabalhava na base do aeroporto, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de etilômetro e não autorizou a coleta de sangue.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 6h58 para o resgate. Duas viaturas foram encaminhadas ao local, porém, as vítimas já estavam sem vida.

O caso está sendo registrado na Delegacia do Aeroporto Internacional de Guarulhos.