O homem teria sido agredido com uma garrafada na cabeça durante uma discussão na Aldeia Tereré, em Sidrolândia.

Homem de 29 anos sofre traumatismo cranioencefálico após ser atingido por garrafa em Sidrolândia
O homem teria sido agredido com uma garrafada na cabeça durante uma discussão na Aldeia Tereré, em Sidrolândia. / Foto: Foto: Arquivo - Noticidade

Um homem de 29 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) após ser atingido por um golpe de garrafa na cabeça, na Aldeia Tereré em Sidrolândia. O caso ocorreu no domingo (21).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima deu entrada levada por terceiros. Testemunhas relataram que o homem havia sido agredido com uma garrafa de vidro na cabeça.

 

Após atendimento inicial e estabilização pela equipe médica, o paciente foi transferido para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Conforme avaliação médica, foram constatadas duas lesões na cabeça provocadas pelo golpe. Apesar do TCE (Traumatismo Cranioencefálico), os ferimentos não causaram incapacidade prolongada nem apresentaram risco imediato de morte.

 

Ainda segundo o laudo médico, o homem estava em estado de embriaguez, porém consciente e responsivo. Em razão do TCE, ele deve ser transferido para Campo Grande para acompanhamento especializado.

 

Inicialmente, a vítima não conseguiu informar detalhes sobre o autor da agressão. Posteriormente, uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil e informou que o fato ocorreu na Aldeia Tereré, na Rua Nossa Senhora Aparecida. Segundo ela, a vítima e o autor estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão, que terminou na agressão com a garrafa.

 

Conforme o boletim, o suposto autor seria um morador da mesma rua. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sob apuração da Polícia Civil.