Porções de maconha estavam escondidas na mala da adolescente. Polícia já solicitou a vaga dela em uma Unei. No ano de 2016, menina também foi acusada de homicídio.

Uma menina de 17 anos foi apreendida ao ser flagrada com porções de droga em uma van, nesta quinta-feira (1), em Água Clara, a 180 km de Campo Grande. Ao G1 o delegado Felipe Madeira, responsável pelas investigações, disse que a menina possui extensa ficha criminal desde os 14 anos e ainda mantinha relacionamento amoroso com um integrante de facção criminosa.
"Nós constatamos que a menina já tinha sido investigada em outras 3 ocasiões, suspeita de integrar fação criminosa e havia indícios. Ela disse que trouxe da capital as porções pronta para venda e pretendia conseguir alguma renda inicial na cidade ou até mesmo ser aceita em algum grupo criminoso", afirmou o delegado.
A polícia já solicitou a vaga dela em uma Unidade Educacional de Internação (Unei) e disse que ela possui 5 dias para permanecer na delegacia. No ano de 2016, a adolescente também foi acusada por um homicídio. Ela ainda possui antecedentes por porte irregular de arma de fogo e integrar organização criminosa.
Entenda o caso
Equipe realizou a abordagem no início da noite e encontrou as porções de maconha escondidas na bagagem da menina. Após constatar o histórico dela, foi feita a apreensão e o material ilícito encaminhado para delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!