Vítima de 8 anos vinha sendo tocada pelo suspeito há uma semana.

Vítima de estupro do pai, menina de 8 anos, vinha sendo abusada há uma semana, segundo relato ao Conselho Tutelar. Denúncias foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e a prisão do pai foi feita nessa segunda-feira (28), em Dourados - a 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo investigações, até poucos dias o pai pagava apenas pensão a mãe, de 34 anos, mas ela deixou a criança há uma semana com o suspeito e não deu mais retorno.
Conforme o Dourados News, a acusação detalha que todas as noites o homem entrava no quarto e passava as mãos nas partes íntimas da vítima.
Denúncias foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que acionou as forças de segurança para efetuar a prisão do pai.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele alegou perda de memória quando consome bebida alcoólica, mas não negou a veracidade dos relatos.
A mãe da criança também é investigada por crime de abandono.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!