Traficante morreu em troca de tiros com a polícia durante operação policial.

O traficante Osvaldim Barbosa, 25 anos, morto na manhã desta terça-feira (12), em Nova Andradina, era de facção criminosa e tinha extensa ficha criminal.
O criminoso trocou tiros com policiais civis durante operação contra o tráfico na cidade, no bairro Argemiro Ortega. Com ele foi apreendido um revólver de calibre .38 raspado.
Segundo o Nova News, Osvaldim tinha várias passagens, sendo duas por homicídios tentados, três tráficos de drogas, roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e dano qualificado.
O criminoso tinha um cargo de liderança na facção criminosa.
A operação “Artus” mobiliza grande número de viaturas e policiais civis da região. Um helicóptero do CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) também está prestando apoio na operação, coordenada pelo delegado Caio Bicalho.
Aproximadamente 120 policiais e 30 viaturas foram empenhadas no cumprimento das ordens judiciais nas cidades alvo da operação, ainda em andamento.
Até o momento já foram cumpridos um mandado de prisão em Guaíra-PR, um em Ponta Porã, três no presídio de Campo Grande, 1 no presídio de Três Lagoas e um no presídio de Nova Andradina. Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!