Melhoria das condições do transporte escolar de Jauru é pauta de reunião na prefeitura
Melhoria das condições do transporte escolar de Jauru é pauta de reunião na prefeitura.

A melhoria das condições do transporte escolar para atender aos alunos que moram no Distrito de Jauru (Vila dos Diamantes) foi pauta de reunião na Prefeitura de Coxim, entre o vereador Carlos Henrique e o prefeito Aluizio São José, no final da tarde de quarta-feira (28).

De acordo com o vereador, atualmente são 80 alunos que dependem do transporte escolar para ter acesso à educação no distrito de Jauru, que está localizado a 60 quilômetros de Coxim. “Vim pleitear junto ao prefeito melhorias das condições de transporte dos alunos do distrito. Sei que o prefeito é defensor do acesso à educação e não medirá esforços para a conquista desse benefício para nossos alunos”.

Carlos Henrique aproveitou o encontro para pedir ação da Secretaria de Obras junto ao Distrito de Jauru, como a recuperação das vias, que sofrem com as erosões provocadas pelas chuvas, além da realização de limpeza e podas de árvores.

O prefeito Aluizio São José garantiu que irá estudar a melhor maneira para atender aos pleitos do vereador. “Sabemos da importância de ambos os pedidos e vamos trabalhar para atendê-los o quanto antes”, finalizou.