O programa Radio 45 que vai ao ar nesta quarta-feira (14/10) em todas as rádios de Maracaju vai falar sobre a saúde, umas das prioridades no governo de Calderan.

Melhorar a saúde é mais uma das prioridades de Calderan
/ Foto: Assessoria de Imprensa.

O programa Radio 45 que vai ao ar nesta quarta-feira (14/10) em todas as rádios de Maracaju vai falar sobre a saúde, umas das prioridades no governo de Calderan.

Sabemos que a saúde vai bem no nosso município, porém ela pode ser melhorada. Calderan ouviu a população em todos os cantos de Maracaju e fez um plano de governo voltado para a melhoria da saúde, como a criação do Programa Municipal de Diagnostico e Exames com o objetivo de encurtar o tempo de espera por exames.

“É claro que a nossa saúde já avançou muito, mas temos que fazer justiça, esse avanço se deve a um homem, deputado federal Geraldo Resende. Nosso deputado trouxe para Maracaju 80% dos investimentos para a saúde. E foi graças a ele que está sendo construída nossa maternidade. Além de todos os postos de saúde e pronto socorro que foram modernizados contando com a sua participação efetiva”, disse Calderan.

No governo de Calderan serão realizadas algumas melhorias como manter as unidades de saúde de forma a melhorar a qualidade dos serviços com ampliação de ações e garantindo material de consumo humano;

Será realizado a construção do Centro de Reabilitação/Fisioterapia, em parceria com o Governo Federal e Estadual.

Segundo o Deputado Geraldo Resende a parceria entre ele e Calderan já está mais que confirmada, “Meu compromisso com Maracaju está sendo feito a muito tempo, porém junto com Calderan nossos projetos serão mais efetivos e ao lado dele Maracaju vai melhorar grandemente na saúde, pode contar comigo para que essa prioridade seja uma realidade”, relatou deputado Geraldo Resende.

O trabalho de Calderan não para por aí, em seu plano de governo também haverá a construção do Centro de Odontologia em parceria com o Governo Federal e Estadual; além da construção do Centro de Zoonose.

Outra grande prioridade é apoiar os Programas de Combate à Dengue e a leishmaniose, melhorar o suporte técnico da equipe de Agentes de Endemias; e manter o serviço de endemias atualizado e com notificações periódicas conforme regulamentação do SUS e melhorar o suporte da equipe.

O governo de Calderan será um avanço para a saúde em Maracaju, com planejamento, foco e parcerias que darão o resultado esperado para nossa população.