Homem é suspeito de atear fogo na casa por não aceitar separação; ele também morreu no local. Caso aconteceu na noite de quarta-feira (12).

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um incêndio que atingiu uma casa em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quarta-feira (12). Segundo familiares, o incêndio foi provocado por um homem que não aceitava a separação.
À RPC, testemunhas relataram que o homem ateou fogo no veículo da ex-esposa, que rapidamente atingiu a casa. O homem, a esposa e o pai dela morreram no local.
Um adolescente, filho do casal, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico, em Curitiba.
O irmão da vítima contou à RPC que, na terça-feira (11), foi à delegacia com ela registrar um boletim de ocorrência e pedir medida protetiva contra o homem.
O irmão disse ainda que, durante o período em que estavam na delegacia, o homem estava rondando o local. Informou também que o suspeito comprou galões de combustíveis durante o dia.
Testemunhas relataram que no andar de cima do imóvel estavam outro filho da vítima, a esposa e três crianças que pularam a sacada para fugirem das chamas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!