Condutores com mercadorias oriundos do descaminho se assustam ao verem a viatura Policial do DOF e se envolvem em acidente.

Maracaju: Veículos carregados com mercadorias do Paraguai se envolvem em acidente e são apreendidos pelo DOF
Veículos apreenidos pelo DOF. / Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira (14), um veículo Fiat Uno de cor Branca e um Fiat Palio Vermelho, ambos com placas de Campo Grande (MS), carregados com mercadorias adquiridas no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Maracaju (MS). Os veículos deslocavam juntos, em alta velocidade, quando o condutor R. A. F. (64) do Fiat Uno freou bruscamente, ao perceber a viatura policial sendo, neste momento, atingido pelo Fia Palio, conduzido pela mulher C. M. S. F. (53).

Os condutores sofreram ferimentos na cabeça e foram socorridos, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e levados até o Pronto Socorro em Maracaju. No veículo Fiat Uno, os policiais encontraram três fardos de jaquetas e duas caixas de óculos. No Fiat Palio estavam 14 caixas de relógios; duas caixas de material escolar; e, duas caixas de brinquedos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega das mercadorias e veículos na receita Federal de Ponta Porã (MS). Os condutores após receberem atendimento médico foram liberados.

Maracaju: Veículos carregados com mercadorias do Paraguai se envolvem em acidente e são apreendidos pelo DOF