O condutor do veículo disse que contava com o apoio de outra pessoa, no repasse das informações sobre o policiamento na rodovia.



Maracaju: Veículo Logan que seguia para Campo Grande com mil pacotes de cigarros foi apreendido pelo DOF Durante a Operação Hórus
Veículo Logan carregado com 1 mil pacotes de cigarros. / Foto: ASSECOM DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um Renault Logan carregado com mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Maracaju.

O condutor G. C. F. (31), contou aos militares que foi contratado para entregar os cigarros em Campo Grande, e que recebia informações, via rádio, de um homem que estaria em um Corsa Classic.

A ocorrência foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.