O fato ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (30/05) por volta das 17:50 hs, em uma fazenda na conhecida Estrada da Água Fria.

Maracaju: Tio é ferido com “fogo amigo (tiro) ” de sobrinho
Fogo amigo. / Foto: Web

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil uma ocorrência através de boletim de ocorrência da Polícia Militar, que a vítima O. L. (52)  deu entrada na unidade hospitalar de Maracaju com ferimentos provocado por arma de fogo em ambas as pernas, e que em entrevista com a vítima, esta relatou que ao manusear sua espingarda acabou provocando um disparo acidental que provocou o ferimento em si mesmo.

No entanto ao analisar a situação, bem como o local do ferimento e sua dinâmica, e tendo em vista que se trata de uma espingarda dificilmente poderia se tratar de acidente de tiro.

Que em nova entrevista com a vítima desta vez com um investigador da Polícia Civil, este relatou que na verdade ele e seu sobrinho estavam realizando uma caçada de porcos em uma lavoura de milho, e que em dado momento um porco começou a correr e seu sobrinho de R. S. (45) efetuou um disparo sem antes tomar conhecimento do local onde ele estava vindo e veio a atingi-lo nas pernas com esse disparo.