Fato ocorreu no dia 27/01 as 00:00hs.

Maracaju: Tentativa de homicídio movimenta madrugada no Distrito de Vista Alegre
Tentativa de homicídio movimenta madrugada no Distrito de Vista Alegre

Na noite de domingo (27/01), no Distrito de Vista Alegre na Rua Coronel Francisco Alves, ao lado da igreja, o Setor de Investigações Gerais (SIG) foi acionado para atender a uma tentativa de homicídio contra a vítima R. da S. A. (37).

Conforme as investigações, a vítima estava perturbando e teve uma discussão com W. de A. (42) em um bar do Distrito de Vista Alegre, momento em que W. de A. tomou posse de um facão e o adolescente de 16 anos pegou uma espingarda calibre 36 e passaram a correr atrás da vítima que adentrou o quintal de uma casa para se esconder, porém foi alcançado pelo adolescente que começou a agredir a vítima com a coronha da espingarda.

Logo em seguida, W. de A. chegou e desferiu muitos golpes de facão provocando lesões por todo corpo da vítima, inclusive decepando um dos dedos da vítima, sendo que somente parou os golpes quando acreditou que a vítima estava morta.

A vítima foi socorrida por moradores de Vista Alegre e encaminhada, posteriormente, ao Hospital de Campo Grande devido à gravidade das lesões, mas não corre risco de morte.

Os autores se esconderam numa mata e após serem identificados pela equipe de investigação se apresentaram nesta Delegacia de Polícia onde foram indiciados.