Este é o segundo caso registrado em Maracaju depois de que alei do “FEMINICIDIO” foi criada.

Maracaju registra segundo caso de “FEMINICIDIO” ocorrido na noite de ontem no Distrito Vista Alegre
Possivel autor do assassinato. / Foto: Facebook

O homicídio ocorreu por volta das 20:00 hs da noite de ontem (9), na Rua Leonel Barbosa de Souza, no distrito Vista Alegre, próximo a Panificadora Pão Dourado.

Consta em boletim das autoridades policiais que os mesmos foram solicitados, por comunicantes que uma mulher havia sido vítima de disparo de arma de fogo, no endereço acima citado.

Rapidamente militares da Polícia Militar e PRE se deslocaram ao local e encontram a jovem THALIA VIEIRA LEANDRO SELADIA (19) caída ao solo, já sem sinais vitais e com um ferimento na região da cabeça.

Testemunhas afirmavam que o convivente IRINEU BAIRROS seria o autor do assassinato. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil de Maracaju.

Com a chegada dos agentes do SIG no local foi acionada imediatamente a Perícia Técnica da cidade de Dourados e a Funerária local.

A equipe de investigação SIG realizou entrevistas com as testemunhas e identificou e confirmou como sendo o autor do fato IRINEU BAIRROS, esposo da vítima.

Com relação as circunstâncias do fato, segundo as testemunhas, após discussão com a vítima o autor teria efetuado um disparo de arma de fogo supostamente calibre .22 na testa da vítima e evadido do local embrenhando-se na mata, e ainda efetuando mais tiros para o alto.

Foram realizadas buscas pelas imediações no sentido de localizar o autor, porém sem lograr êxito.

Segundo uma testemunha, que é patrão do autor, o mesmo teria passado em frente à casa da testemunha relatando que acabara de atirar em sua esposa, e ainda pediu para que a testemunha fosse até sua residência para confirmar se a vítima havia morrido, e em seguida tomou de rumo ignorado pela testemunha.

Após a chegada da Perícia Técnica Criminal, foram realizadas buscas no interior da casa do autor onde foram encontradas uma grande quantidade de munições, sendo estas: 4 munições calibre, 82 munições calibre .22 e mais 15 munições distintas.

A equipe do SIG agora trabalha no intuito de localizar o autor e descobrir quais foram os motivos que levaram ao crime.

THALIA foi encontrada caída, como se estivesse de joelhos quando foi atingida pelo disparo da arma de fogo, não foi confirmada até o momento se a jovem mulher estaria gestante.

O laudo pericial deve sair em no máximo três dias. Dentre em breve maiores informações sobre o caso.

Se você possuir qualquer informação sobre a localização do possível autor IRINEU BAIRROS, ligue para o telefone da Polícia Civil 3454-1972 ou telefone de emergência 190 da Polícia Militar e denuncie.

Maracaju registra segundo caso de “FEMINICIDIO” ocorrido na noite de ontem no Distrito Vista Alegre
Maracaju registra segundo caso de “FEMINICIDIO” ocorrido na noite de ontem no Distrito Vista Alegre