O suspeito entrou empurrando as mulheres, fechou a porta e apontando a arma para as vítimas, exigiu dinheiro e uma motocicleta que estava no local.

Maracaju: Rapaz invade fazenda e faz mulheres reféns com arma de brinquedo
Arma de brinquedo, faca, droga e short que o suspeito utilizou no crime foram apreendidos. / Foto: Divugação/Policia Militar Maracaju

Armado com faca e pistola simulacro, homem de 30 anos foi preso após invadir uma fazenda e sequestrar duas mulheres nesta segunda-feira (21). A propriedade rural dá acesso à rodovia MS-157, em Maracaju.

Conforme apurou o Campo Grande News, o homem entrou armado na fazenda, no momento em que a vítima estava no depósito de ração, localizado a cerca de 40 metros da sede.

O suspeito entrou empurrando as mulheres, fechou a porta e apontando a arma para as vítimas, exigiu dinheiro e uma motocicleta que estava no local. Após alguns minutos, as moças foram liberadas e o criminoso fugiu sentido à sede de outra fazenda que fica do outro lado da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada, as vítimas informaram que o suspeito era pardo, tinha cabelo crespo e olhos grandes. Ele usava short preto com listras laranjas e azuis.

Os policiais foram informados por vizinhos da fazenda que o suspeito entrou na casa onde mora um casal de idosos. A equipe foi até o local e encontrou o homem agachado atrás do banco de um veículo Ford Ecosport.

No momento em que a equipe algemava o suspeito, ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Ao tirarem o homem do carro, ele informou que em sua cintura havia um facão. Em seu bolso, foi encontrado droga e um cachimbo para uso do entorpecente. Em vistoria nas proximidades da casa, os policiais acharam também a arma de brinquedo que o criminoso usou para abordar as mulheres.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, sequestro e tentativa de roubo. O caso foi registrado na delegacia de Maracaju.