O produtor rural de iniciais F. C. B. (60) se apresentou na terça-feira (30), na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, acompanhado de seu advogado.

Maracaju: Produtor rural que atirou com pistola no olho de seu ex-genro, é preso e será conduzido ao presídio
Material apreendio em residência de aréa rural as margens da MS-157. / Foto: Robertinho

O auto F. C. B. (60) se presentou na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, por volta das 13:00h da terça-feira (30), acompanhado de seu advogado.

O produtor rural teve seu depoimento colhido, o que durou mais de três horas, e após declarar a sua versão, onde apontou como motivo da tentativa do homicídio, ter inúmeras desavenças familiar com seu ex-genro, o que o levou a cometer o crime registrado como “Homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada”.

Como havia um mandado de prisão expedido em desfavor de F. C. B. (60), o mandado foi cumprido, e após ser interrogado sobre os fatos, o autor co,ocado em uma cela, onde será posteriormnete encaminhado ao presídio, ficando à disposição da justiça.

Anteriormente na sexta-feira (26/03) agentes da Polícia Civil foram até a propriedade rural, localizada as margens da Rodovia MS157, que liga Maracaju a cidade de Itaporã, cumprir o mandado de prisão, busca e apreensão, mas não localizaram o autor, sendo apreendidos duas armas de fogo, centenas de munições de vários calibres, inclusive de fuzil .762, rádios comunicadores, maquinário e instrumentos para recarga de munição, cartuchos deflagrados, dentre outros itens de interesse para a investigação.

*Informações colhidas pela a redação do MaracajuSpeed junto a Delegacia de Polícia Civil.

Maracaju: Ex-sogro atira com pistola no olho de ex-genro, enquanto ele segurava filha no colo
Maracaju: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em fazenda, onde ex-sogro atirou no olho de seu ex-genro