Carga estava acondicionado em compartimento interno de carreta bitrem.

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma carga milionária de cocaína e pasta base de cocaína na tarde desta quinta-feira, 24 de abril de 2025, na região central de Maracaju. A droga estava acondicionada em um compartimento oculto de uma carreta bitrem.
Por volta das 14h30, agentes da PRF abordaram uma carreta bitrem com cavalo-motor Mercedes Benz/Axor 2544 S, de cor branca e placas da cidade de Indaiatuba (SP), tracionando duas caçambas. Durante a fiscalização, o condutor demonstrou um comportamento nervoso e apresentou informações contraditórias, levantando suspeitas por parte dos policiais rodoviários federais.
Diante da fundada suspeita, os agentes da PRF decidiram conduzir a carreta bitrem até a base do Corpo de Bombeiros em Maracaju. No local, com o auxílio de ferramentas de corte de metal, os bombeiros militares lograram êxito em localizar um compartimento oculto na última caçamba, onde a droga estava escondida.
No interior do compartimento, foi encontrada uma grande quantidade de tabletes de cocaína e pasta base de cocaína. Para dificultar a ação dos cães farejadores, toda a droga estava envolvida em graxa.
Em declarações à redação do MaracajuSpeed, um inspetor da PRF informou que a carreta e a droga apreendida serão encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde será realizada a pesagem da droga e a lavratura do flagrante do motorista.
Segundo o motorista da carreta a droga teria como destino final o estado de São Paulo.
Ainda não há informações precisas sobre a quantidade exata da droga apreendida e o valor estimado da carga. A PRF informou que divulgará mais detalhes sobre a ocorrência após a conclusão dos trabalhos na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
O MaracajuSpeed segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que estiverem disponíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!