Segundo informações apenas veículos oficiais poderão abastecer.



Maracaju: Posto Shell que estava abastecendo veículos particulares é fechado e tem o abastecimento de veículos particulares interrompido
Veículo bloqueando uma das bombas de abastecimento. / Foto: Robertinho

Na manhã de hoje (28) por volta das 9h30min o Posto de Combustíveis Shell localizado na Rua 11 de Junho, próximo a rotatória da figueira, deu início ao abastecimento de veículos particulares com cerca de 12mil litros de gasolina para atender a população, contudo, caminhoneiros grevistas ao tomarem posse dessas informações se deslocaram até o local e averiguaram a veracidade dos fatos apenas ao ver a fila de veículos que se estendia por mais de 400 metros.

Os caminhoneiros tentaram entrar em contato com o gerente do posto de combustíveis para tomar informações do motivo por trás do qual o posto não aderiu a greve como todos os outros postos da cidade sobre o não abastecimento de veículos privados segundo os caminhoneiros, sendo liberada apenas o abastecimento de veículos oficiais.

Os caminhoneiros pediram aos funcionários para paralisarem os serviços e fecharam as bombas de abastecimento para veículo privados. Foi atendido o pedido dos caminhoneiros e o abastecimento de veículos privados foi interrompido e os ânimos se acalmaram pelo local.

Em informações do gerente do local, a abertura ao abastecimento foram ordens superiores e não uma decisão tomada pelo mesmo.

No local havia vários caminhoneiros grevistas que zelavam pelo continuo da greve.

Maracaju: Posto Shell que estava abastecendo veículos particulares é fechado e tem o abastecimento de veículos particulares interrompido