Autores informaram que veículo foi encomenda de presidiário de penitenciária de segurança máxima da capital Campo Grande. Veículo Fiat Toro estava com placas clonadas.

Informações colhidas pela redação do MaracajuSpeed juntamente a 2ª CIPM/Maracaju, onde consta em boletim de ocorrência que por volta das 23:00h, a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Alto Maracaju, onde inúmeros moradores afirmavam que três indivíduos a bordo de uma pick-up Toro de cor Prata e placas PAP-3818 de Brasília/DF, sendo que estes indivíduos eram desconhecidos dos moradores e estavam perturbando o sossego dos moradores do referido bairro.
Imediatamente foram iniciadas rondas ostensivas e preventivas pelo referido bairro, onde momentos seguintes foi localizado o veículo Fiat Toro na BR-267, próximo ao cemitério municipal. Após serem abordados foi averiguado, que no veículo haviam três ocupantes sendo eles: Eder G. A. Gonçalves (19), W. L. M. S. N. R. (17) e V. H. C. (17), e em checagem nos sistemas de segurança pública, foi constatado que o veículo Fiat Toro identificado pelas placas fixadas PAP-3818 de Brasília/DF no veículo era de um veículo Fiat Toro, mas de cor Vermelha. Mediante a irregularidade nas informações os militares iniciaram uma verificação através da numeração do chassi, onde foi apurado que o veículo Fiat Toro constava como objeto de furto, e que as placas oficiais do veículo seriam PAP-5897 de Brasília/DF.
O adolescente V. H. C. (17) afirmou aos militares que o veículo foi trazido da capital Campo Grande e estava sendo levado para a cidade de Ponta Porã, e posteriormente levado ao Paraguai. O adolescente afirmou ainda que a Fiat Toro seria o 4º veículo consecutivo a ser levado ao Paraguai pelo trio.
W. L. M. S. N. R. (17) revelou que o veículo seria deixado no estacionamento do Shopping China e que os três receberiam pelo trabalho a quantia de 500,00 R$. Relatou ainda que um indivíduo de alcunha “Gordinho” preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande foi quem encomendou e seria o responsável pelo veículo e pelo pagamento do serviço.
Mediante os fatos todos os envolvidos e o veículo recuperado pela Polícia Militar foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde os adolescentes foram apreendidos e Eder G. A. Gonçalves (19), foi preso em flagrante, todos irão responder pelos crimes de “RECEPTAÇÃO, ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!