Autor estava agressivo e ameaçou a integridade física dos militares.

Maracaju: Polícia Militar prende em flagrante autor de esfaqueamento ocorrido na Vila Margarida
Bombeiros nna unidade médica deixando a vítima de iniciais V. S. R. (19. / Foto: Robertinho MaracajuSpeed

O esfaqueamento ocorreu por volta das 16:00h, da última segunda-feira (25), na Rua Circular, Vila Margarida.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, via telefone de emergência 193, relatando que um home havia sido ferido com um golpe de arma branca (faca) na região do abdômen.

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao referido endereço e encontraram a vítima de iniciais V. S. R. (19), consciente e orientado, com as mãos na região do abdômen, com sudorese e respiração lenta. O mesmo fora conduzido ao interior da viatura de resgate e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos emergenciais.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na unidade hospitalar em busca de mais informações sobre o que ocorreu e quem seria o autor da tentativa de homicídio.

Na unidade médica os PMs entraram em contato com a vítima V. S. R. (19) que relatou aos policiais que havia sido esfaqueada pela a pessoa de LAURO conhecida como " NEGO LAU".

A vítima relatou que estava no local conhecido como "CASA DA MANINHA", que fica em frente a um mercado na Vila Margarida, momento este que o autor chegou e o esfaqueou duas vezes no abdômen.

V. S. R. (19) afirmou aos policiais que o motivo, seria devido a uma “RIXA”, onde ele já havia surrado o autor. Diante da informação e das características do autor, os policiais se dirigiram ao local dos fatos, e em contato com algumas testemunhas confirmaram os fatos narrados pela a vítima, sendo assim, os PMs iniciaram diligências em busca do autor, onde lograram êxito em localizar o autor em frente a um BAR, localizado próximo ao CEPE DA VILA MARGARIDA.

O autor L. O. (42) reagiu a abordagem policial e teve que ser contido com força moderada, mas após ser detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providencias.

O caso foi registrado como “Homicídio Simples na Forma Tentada”.