Maracaju: Polícia Militar fecha “boca de fumo” e prende traficante em flagrante
Romário de Souza Silva (22) foi preso em flagrante pelos PMs por tráfico de drogas. / Foto: Robertinho

A ação dos policiais militares ocorreu na noite do último sábado (30) por volta das 22:00, na Rua Carlos Laerte, Conjunto Ema Rigo.

Consta em boletim policial que os PMs foram informados via telefone de emergência 190, através de denúncias anônimas, alguns dias antes, onde o comunicante relatava que no endereço acima mencionado funcionava uma “boca de fumo”. Diante da denúncia os militares iniciaram trabalho de monitoramento da referida residência por vários dias. Mas na noite do último sábado os militares realizavam rondas ostensivas próximo ao local quando avistaram cerca de seis indivíduos parados de frente a referida residência, mas ao verem que seriam abordados empreenderam fuga, sendo que três indivíduos foram abordados, ambos menores de idade J. M. S. (16), G. S. R. (16) e D. S. V. (11), e em revista pessoal nos menores, não foi encontrado nenhum produto ilícito, sendo liberados em seguida.


Porém, também no local foi identificado a pessoa de Romário de Souza Silva (22) que residia em uma das kitnet alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Romário autorizou a entrada dos policiais militares no imóvel, sendo então localizados dentro da tubulação de sua cama, 34 papelotes de substância análoga ao crack, e que após pesagem totalizou 21 gramas do entorpecente. Ainda foi encontrado dentro de uma bíblia357,40 em dinheiro trocado.

Que ao ser indagado a respeito desses fatos, Romário confessou que reside há cerca de três meses no local e estava praticando o crime de tráfico de drogas, sendo então conduzido para esta Delegacia.

Maracaju: Polícia Militar fecha “boca de fumo” e prende traficante em flagrante